Resposta:

08/01/2012 15:46

Priminha do meu coração e visitantes, foi um grande erro da Mamarjorie ter escrito que ela estava Off e eu aproveitei para tirar print no jardim dela, foi nada disso!

Eu disse para ela que iria tirar o print no jardim dela, e além do mais, ela estava on!

Desculpem pelo mal entendido,

Jujuba3050